Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

O Tempo perguntou ao Tempo - Qto Tempo o Tempo tem? O Tempo respondeu - O Tempo tem de Tempo qto o Tempo tem.

quinta-feira, agosto 03, 2006

O meu desespero...

Como parei o tempo não conto os dias, horas, minutos e segundos que faltam para o tratamento, mas outros assuntos pertinentes a ele tem de ser pensados.
Como moro em Lisboa, as deslocações ao Porto são muito morosas e dispendiosas, o que nos levou a repensar como iríamos fazer as coisas e chegamos à conclusão que o melhor é ficar o tempo do tratamento no Porto, daí estar à procura de um apartamento, o que se está a revelar muito difícil, é como achar uma agulha no palheiro, talvez consiga, se não tenho de ficar num hotel.
Como nós quase vivemos um dia de cada vez e nunca acreditamos que chegávamos a esta fase, este assunto nunca foi questionado, mas agora feitas as contas, sejam físicas ou monetárias, o melhor é mesmo ficar por lá, quem sabe se nesse tempo de estadia não vou conhecer as minhas amigas virtuais?
Agora dedico o meu tempo livre a navegar para procurar alguma coisa que nos sirva e que seja possível alugar num curto espaço de tempo, mas neste momento estou desesperar, amanhã será outro dia.
Ontem passei pela farmácia para adquirir o medicamento, para minha surpresa é comparticipado, agora é só me preparar psicologicamente para as picas no início do tratamento.

Até uma próxima…

13 Comments:

Blogger stardust said...

Bem amiga,

a preparação para as picas é a mais fácil...O mais dificil mesmo é o compasso de espera!!

Beijocas

4:10 da tarde  
Blogger cris said...

Tenho pena de não poder ajudar quanto á estadia. Quanto ás picas, minha querida acredita que é o mais fácil no meio disto tudo, o pior é mesmo a espera pelo resultado, é de subir ás paredes.
Beijocas cheias de esperança

4:22 da tarde  
Blogger Bem Me Queres said...

Amiga, acredita que as piquitas não custam nada. Eu tinha pânico de agulhas e consegui ultrapassá-lo. Hoje já dou de olhos fechados :)
Pede a uma enfermeira para te ensinar a dar a ti própria.
Qt à casa, qd eu puder sair de casa vou espreitar aqui pelas minhas vizinhança se há alguma coisa já que fica pertinha da clínica do Prof. Alberto Barros.
Já procuraste alguma coisa na net? Talvez as imobiliárias tenham alguma coisa.
Bjs docinhos
Cláudia

9:08 da tarde  
Blogger Musa said...

Amiga, vais ver que todos esses obstáculos serão ultrapassados e que tudo correrá bem. É por isso que torço e para que este tratamento seja um sucesso!
Boa sorte e bom fim de semana!
Beijinhos grandes,
Musa

3:32 da tarde  
Blogger Lebasiana said...

Vim aqui deixar um beijinho!

11:35 da manhã  
Blogger susie said...

Vai correr tudo bem amiga os nossos tratamentos estão quase aí à porta e temos de nos preparar psicologicamente para eles. Acho que a parte psicológica é a parte que temos de trabalhar mais as picas são o menor, não custam nada vais ver.
Espero que encontres a casita para alugar.

Beijinhos
Susanafp

10:43 da manhã  
Blogger Kitty said...

Boa sorte!!!
Beijinho

6:46 da tarde  
Blogger Xana said...

ai amiga!! está quase ai... quanto as casas estive aqui a pensar..por um curto periodo de tempo que tal tentar nos arredores onde há praia? poderia ser uma solução!!
beijinhos
tica

8:58 da manhã  
Blogger Lebasiana said...

Vim aqui deixar um beijinho!

6:34 da tarde  
Blogger Lebasiana said...

Vim aqui deixar-te um beijinho bem repenicado!!! Bom fim-de-semana!

11:00 da tarde  
Blogger Lebasiana said...

Pega lá um beijinho... chuac!!!

9:07 da manhã  
Blogger Xana said...

esta tudo bem contigo?? andas desaparecida!!
beijokas
tica

1:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Very nice site! » »

12:22 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home