Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

O Tempo perguntou ao Tempo - Qto Tempo o Tempo tem? O Tempo respondeu - O Tempo tem de Tempo qto o Tempo tem.

terça-feira, agosto 29, 2006

Á Espera



É assim que eu estou, com os nervos à flor da pele.
O Mr. Red já devia ter dado o seu ar de graça, mas ainda não apareceu e com isso os meus medos estão a vir ao de cima e as emoções estão do mais egoístas possível.
Com a possibilidade iminente de inicio de tratamento são muitas coisas que se tem de organizar para eu passar uma temporada o mais perto da clínica, para não por em risco o possível sucesso do tratamento.
Já aluguei um apartamento, na zona da clínica, que só tem mobília o restante tem de ser providenciado por mim, é uma lista interminável de coisas que se tem de levar e que se tem de deixar preparado.

O meu Sol não vai puder estar a temporada toda comigo, irá só durante a fase mais importante, no restante tempo irei estar acompanhada pela minha mãe e devo estar talvez uns dias sozinha, com esta perspectiva podem ver o que tem de ser organizado para que as coisas não corram mal nos dois sítios, em casa e lá.

Nesta fase que estive mais afastada as coisas não tem sido fáceis, com dias menos bons e com outros que vou sobrevivendo à eterna espera com pensamentos do mais absurdo possível que traduzi-los em palavras seria dar demasiada importância aos meus medos.

Quero agradecer todo o carrinho que tem sido expressado neste blog o que me dá forças para pensar que não estou só nesta luta.

Para acabar não podia deixar em branco algumas coisas que tenho negligenciado nesta minha ausência.

Stardust, os meus parabéns pela tua vitória a dobrar e que a viagem que estas a percorrer tenha como destino o Paraíso.

Tiquinha, que os teus meninos namorem muito para que possas efectuar a transferência e que sejam presenteada com um resultado positivo.

Piolha, que não desistas que o teu dia tem hora marcada, pode estar a demorar a chegar mas ainda vais ter o teu merecido presente.

Para a Calas, depois de tantos tropeções que a vida te trouxe conseguiste a tua vitória e que estas seja o inicio de muitas, e como diz a sabedoria popular “Quando Deus fecha uma porta à sempre uma janela que se abre”.

Ruby, que o início do teu tratamento seja breve para que possamos ter um resultado igual e gozarmos do nosso merecido resultado ao mesmo tempo.

Para as meninas que estão a aguardar início de tratamento, desejo que a espera seja serena para que os dias não demorem muito a passar.

Para as meninas que estão muito grávidas uma boa continuação e o desejo de muitas felicidades.

Até uma próxima…

4 Comments:

Blogger ... said...

Oh minha linda, vais ver que tudo se vai resolver da melhor maneira e que o Mr Red vai aparecer logo, logo.
Olha, pode ser que nos encontremos na clinica quem sabe?
Se precisares de alguma coisa da minha parte, tou à disposição.
A minha casa tambem tem as portas abertas, apesar de ser um bocadinho distante do Porto (DEmoras 1 horita a lá chegar), mas se precisares, não hesites, tá bem?

Um beijo
Bacokinha

11:30 da manhã  
Blogger stardust said...

Amiga,

Desejo do fundo do coração que esse ttt te traga as tuas estrelinhas ansiadas. E que corra tudo tudo tudo muito bem.

Não é fácil o que vais enfrentar, mas sabes que podes sempre contar com o nosso carinho, e com todo o apoio!

Que seja uma viagem rumo à felicidade!

Beijocas

12:18 da tarde  
Blogger Farófia said...

Olá,

Neste momento, tal como tu, estou na mesma fase.
Amanhã saberei a minha sentença em relação à minha ICSI e estou a sentir o mesmo que tu.

Quero desejar-te toda a sorte do mundo e espero sinceramente que corra tudo bem.

Um beijinho,
Farófia

P.S.- Quem sabe não vamos ser companheiras de ttt

7:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Amiga obrigada por tudo, e desejo-te muita sorte, que consigas alcançar o teu sonho.

beijinhos

8:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home