Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

O Tempo perguntou ao Tempo - Qto Tempo o Tempo tem? O Tempo respondeu - O Tempo tem de Tempo qto o Tempo tem.

quarta-feira, janeiro 25, 2006

Estado de espirito...

Quando a realidade nos bate à porta, ficamos um pouco abananados, e é assim que eu me tenho sentido nestes dias depois da consulta.

O meu maior receio concretizou-se, é bem possível que eu não possa ter filhos através de inseminação artificial, o meu médico diz que é perigoso, devidos aos meus antecedentes de criação de tumores cancerígenos, é mais ou menos como jogar na roleta, pode haver ou não reincidências.

O que tenho sentido este dias é que sou defeituosa (já comentei com o meu sol e ele mandou-me calar porque eu estava a falar parvoíces), eu já sabia que não era perfeita, e nos últimos anos eu tinha vindo a afastar-me dessa perfeição, mas também tanto não, porque se for de maneira natural tudo bem, se for com um pouco da ajuda da ciência não pode ser porque os efeitos secundários podem ser fatais.

Então resumindo, não vamos ter filhos, talvez quem sabe se não tentamos a adopção, mas não acredito, maneiras diferentes de ver e ser tornam essa opção um assunto um pouco delicado.

Estou vazia…