Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

O Tempo perguntou ao Tempo - Qto Tempo o Tempo tem? O Tempo respondeu - O Tempo tem de Tempo qto o Tempo tem.

terça-feira, agosto 29, 2006

Ementa de aniversário



Entrada

Vol-au-vent de Salmão Fumado
Tapas de queijo com doce de abóbora
Tapas de queijo com ervas finas
Ovos de Cocó recheados
Vinho leve branco – Mundus

Carne
Ganso assado
Puré tricolor
Salada de alface mista
Vinho do douro – Duas Quintas 2004

Sobremesa
Fruta da Quinta
Ananás
Semi-frio de pêssego
Arroz doce
Bolo de anos 2 sabores (chocolate e pão de ló)
Cava seca
Digestivos


PARABÉNS PARA MIM, PARABÉNS PARA MIM...
Esta foi a minha ementa de aniversário toda confeccionada por mim para um grupo de 20 pessoas.
É um dia muito especial para mim, não só por ser o meu aniversário como também festejo mais duas ocasiões, o pedido de namoro do meu Sol, já foi à uma década e o dia do nosso casamento pelo civil.
Já foi a alguns dias, mas não quis deixar a data em branco.

5 Comments:

Blogger Farófia said...

Parabéns em dose tripla!! E que para o ano comemorem essas datas com mais um elemento.

Um beijinho,
farófia

7:34 da tarde  
Blogger cris said...

Muitos parabéns!!!!!
Beijocas

11:15 da tarde  
Blogger Lebasiana said...

Passei por aqui... deixo um beijo e um xi de coração bem apertadinho!
:)

9:19 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Entao parabéns a triplicar!!!

Que rico banquete....bjs gds

Zanita

3:22 da tarde  
Blogger baixinha said...

Parabéns.
Que bela ementa
Beijinhos
Baixinha

6:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home