Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

O Tempo perguntou ao Tempo - Qto Tempo o Tempo tem? O Tempo respondeu - O Tempo tem de Tempo qto o Tempo tem.

terça-feira, abril 11, 2006

Conseguiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!

Já marcaram a consulta.
Hoje recebi um telefonema a dizer que tinha consulta amanhã, dão dá muito jeito no trabalho ter de avisar tão em cima da hora, mas não posso perder esta oportunidade por isso o chefe que se lixe, mas como eu até não sou muito má, já deixei uma parte do serviço feito para amanhã.
Espero que a médica não se balde, aquilo que tenho ouvido dela não augura bons ventos.

E assim amanhã vou sozinha, o meu lindo não consegui pedir o dia, já estou a começar a estar abituada de ir às consultas sozinha, e vou de coimboio, o que vais ser a 1ª vez em viagens longas, vamos ver como me dou estar fechada durante 3 h, no minimo, sem poder sair.

Até à proxima...

1 Comments:

Blogger Bem Me Queres said...

Amiga, toda sorte do mundo para a tua consulta. Fico à espera de boas novidades.....
Beijinhos doces
Cláudia

10:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home