Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

O Tempo perguntou ao Tempo - Qto Tempo o Tempo tem? O Tempo respondeu - O Tempo tem de Tempo qto o Tempo tem.

segunda-feira, abril 03, 2006

A minha consulta...

Os sentimentos que sai de lá foi de esperança, conversar com o Prof. é ficar com uma paz de espírito e que todos os problemas serão ultrapassados e se não puderem é porque a ciência ainda não o permite.
Ainda não tenho autorização para iniciar o tratamento, ainda à umas arestas a limar e autorizações a obter, agora é da parte oncológica, mas a esperança ainda não morreu.

Durante a consulta o Prof. ligou para um colega, um nefrologista, para ter uma opinião, eu consegui poupar uma consulta, o que aconselhou a autorização da parte de oncologia, foi pena que a colega do Prof. não desse consulta nesse dia, porque tinha logo ficado tudo resolvido.

Eu entendo o porque dele procurar tantas opiniões e queres autorizações por escrito, temos que ver tudo no aspecto médico-legal, ele tem de salvaguardar as partes envolvidas.

Agora tenho de aguardar a consulta com a oncologista, e se ela der o luz verde, começamos com os exames do meu marido e só com eles é que voltamos ao Prof. para iniciarmos o tratamento.

Foi um passo pequeno, mas para nós foi grande que parece que já estamos próximos do ponto de partida.

Em relação à recolha de assinaturas foi fantástico, as meninas eram muito simpáticas, tivemos uma aderência por parte dos visitantes do centro comercial óptima, e que venhas mais iniciativas desta natureza para conseguirmos chegar aos objectivos propostos.

Até uma próxima…

3 Comments:

Blogger Bem Me Queres said...

Amiga, são óptimas notícias. Vai tudo correr bem e em breve vais poder avançar com o teu ttt. Toda a sorte do muuuuuuuuuuuuuuuuundo!
Beijinhos doces
Cláudia

9:21 da tarde  
Blogger Elsa said...

Amiga,

Tive a ler a tua história...

Sei há-des conseguir vencer os obstáculos e as noticias são óptimas.

Jinhos grandes,
Elsa

11:57 da tarde  
Blogger Musa said...

Amiga, ainda bem que vens animadita da consulta com o Prof. ALberto Barros!
Ele é fantástico, não é?
Eu tb adorei qdo o conheci e agora sei que toda a equipa é fantástica!
Fico a torcer para que tenhas todas as luzes verdes de que precisas para iniciares um tratamento mto em breve!
Mta mta sorte!
Mtos beijinhos,
Musa

1:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home