Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

O Tempo perguntou ao Tempo - Qto Tempo o Tempo tem? O Tempo respondeu - O Tempo tem de Tempo qto o Tempo tem.

quarta-feira, março 22, 2006

Estou triste...

Estás doente, há muito tempo que não tinhas uma crise como esta, de certeza que é desconfortável estares com os espasmos e não poderes controlar, a medicação ajuda um pouco mas é um processo lento, em consequência disso temos mais uma vez de adiar o nosso fim-de-semana a dois, uma espécie de lua-de-mel há muito adiada.
Como a consulta é numa sexta-feira aproveitávamos o fim-de-semana e passeávamos um pouco, já tenho as reserva feitas num hotel perto da fronteira para se puder dar um pulo a Espanha e fazer umas comprinhas, mais uma vez tem de ficar adiada, quem sabe se da próxima vez temos mais sorte.
A única coisa que eu quero agora é que melhores, eu vou à consulta sozinha, ainda não sei se vou de carro ou de comboio, na véspera eu decido, tu estás mais inclinado para eu fazer a viagem de comboio, eu ainda não pensei no assunto depois eu digo o que decidi.

Uma das coisas que eu disse sempre é que eu não te exijo nada, tu dás o que podes e quando podes, talvez por isso é que eu faço algumas coisas sozinha, eu não me importo já estou habituada, é sempre bom termos um tempo para nós, eu posso parecer um pouco egoísta, mas eu adoro o tempo que posso subtrair ao nosso tempo.

Até à proxima...

2 Comments:

Blogger Musa said...

Amiga, as melhoras para o teu sol e muita sorte para a tua luta, que por aquilo que puder perceber, é bem dura...
Que o teu desejo para 2006 se concretize em breve...
Beijinhos grandes,
Musa

4:48 da tarde  
Blogger Bem Me Queres said...

Amiga, rápidas melhoras para o teu "mais que tudo". Tudo, mesmo tudo de bom!
Beijinhos doces
Cláudia

5:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home