Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

O Tempo perguntou ao Tempo - Qto Tempo o Tempo tem? O Tempo respondeu - O Tempo tem de Tempo qto o Tempo tem.

sexta-feira, setembro 22, 2006

Navegando

É neste mar imenso da incerteza que estou a navegar, sem medo do meu destino final, seja o naufragio ou a chegada a um porto de abrigo.

Este mês tem sido complicado, cheio de altos e baixos, mas nada que me tenha deitado a baixo,

Todo o tratamento foi efectuado com toda a precaução, daí na data da punção só tinha 3 estrelinha que na data da transferencia só tinha um campeão para tranferir.

As emoções que tinha na data da transferencia eram muito turbulentas, entrei com a certeza que tudo acabava alí, deve ter sido o dia que perdi toda a confiança que tinha em mim, mas as forças foram recarregadas, hoje estou confiante, não com a certeza do resultado, mas com a confiança de aceitar o resultado porque tudo o que foi possivel eu fazer para o sucesso eu fiz, agora é acreditar que a minha ciencia humana faça a parte dela.

Quero agradecer a todas pelo apoio que me foi dado, seja pelo sms reebidos, seja pelas mensagem de apoio dadas neste espaço.

Não podia despedir-me sem antes deixar os meus parabém para a TICA pela vitória obtida pelo seu possitivo, que o campeão continue a brilhar muito, um beijo cheio de felicidade.

Um beijo enorme a todas.

Até uma proxima...

5 Comments:

Blogger cris said...

Cada vez mais me surpreendo com a tua serenidade. Tenho muito a aprender contigo. És sem dúvida um exemplo.
E que tudo corra pelo melhor porque tu mereçes!
Beijos

11:32 da manhã  
Blogger Inca said...

Que bom saber noticias.Que tudo corra pelo melhor.
beijinhos

3:26 da tarde  
Blogger susie said...

Minha linda vai correr tudo bem e vais vêr que o teu canpeãozinho veio para ficar na tua barriguita!:)

Beijinhos grande e tudo de bom
Susanafp

8:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Linda, ainda bem que continuas assim...serena, espero que assim continues até dia 26, e desejo mais ainda que nesse dia nos tragas uma boa noticia.

um beijinho muito grande

9:00 da tarde  
Blogger Kitty said...

Continuo a torcer por ti!
Um beijinho cheio de eserança

9:15 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home