Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

O Tempo perguntou ao Tempo - Qto Tempo o Tempo tem? O Tempo respondeu - O Tempo tem de Tempo qto o Tempo tem.

sexta-feira, setembro 01, 2006

Um mar de possibilidades



Sempre apareceste, não à hora marcada, mas o que interessa é que chegaste e com isso um mar de possibilidades.

Ontem pela hora de almoço chegaste de mansinho, quase que não dava por ti, mas houve alguma coisa que me informou que tu tinhas chegado e contigo o início do tratamento.

Tratei logo de ligar para a Médica, Dr.ª Cláudia, uma simpatia, acertamos as coisas, foram tiradas dúvidas existentes e marcada a 1ª eco de acompanhamento.

Parece que me tinham tirado 100kg de cima, o medo de ser adiado estava presente, a sensação de alívio e de conquista era enorme, ainda se mantêm, porque chegar a esta fase não foi fácil e para mim é uma conquista, se não der certo ou tiver de ser interrompido pelo menos já posso dizer que tentei.

Como o inicio do tratamento, existem algumas coisas a ultimar, já tenho a mala feita para passar um temporada no Porto, por isso vou estar um tempo afastada deste universo, mas vou tentar passar por um Ciber-café para tentar ter as novidades em dia.

Quero desde já deixar um beijinho enorme cheio de força para a Tiquinha para que o resultado da transferência do campeão seja um grande positivo.

Um beijinho a todas que me tem acompanhado nesta minha aventura, pedindo desculpa desde já por não ter passado pelos vossos cantinhos, o tempo para preparar as coisas é pouco e a ausência será um pouco prolongada.

Até ao meu regresso…

5 Comments:

Blogger ... said...

Muita sorte nesta etapa minha querida. Fico a torcer por ti.

Um beijinho grande a até um dia destes, algures num café do Porto.

Bacokinha

12:47 da tarde  
Blogger Raquel said...

Boa Sorte para o teu tratamento.É preciso acreditar!Fico a torcer por ti!
beijinhos

4:22 da tarde  
Blogger Kitty said...

Boa sorte, desejo que corra tudo bem!
:)
Bom fim de semana
Beijinho

8:00 da tarde  
Blogger susie said...

Vai correr tudo bem amiga!!:)
Que toda a sorte do mundo te acompanhe neste tratamento.
Vou estar a torcer muito por ti.

Beijinhos
Susanafp

11:18 da tarde  
Blogger Xana said...

:) Obrigado!! eu tb torço muito e recebi o que me enviaste!!
beijokas
tica

7:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home