Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

O Tempo perguntou ao Tempo - Qto Tempo o Tempo tem? O Tempo respondeu - O Tempo tem de Tempo qto o Tempo tem.

sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Bom fim de semana

É sexta-feira o melhor dia da semana..
Vou passear muito, vou perder-me na Serra de Sintra, espero o passeio não seja igual ao ultimo efectuado na zona, vim de lá liza, tudo o que estava dentro do carro foi robado e ainda por cima a nossa PSP, a policia e não o jogo, não quis aceitar a queixa, pequenas coisa do nosso cantinho plantado à beira mar, hoje até acho engraçado mas na altura se podesse tinha batido no policia, mas temos a GNR que ainda pode ser ultil em algumas situações.

Vou almoçar para os lados de Colares e no fim do dia deleciar-me com os traveseiros da piriquita, o meu sol só me dá autorização para comer um, mas eu vou fazer birra e quem sabe se não trago uma caixa para casa para tirar a barriga de miseria.

Um bom FDS a todos e passeiem muito...

Até à proxima

1 Comments:

Blogger Bem Me Queres said...

Linda, bom fs tb para ti. Olha lá os larápios!
Beijinhos doces
Cláudia

6:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home