Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

O Tempo perguntou ao Tempo - Qto Tempo o Tempo tem? O Tempo respondeu - O Tempo tem de Tempo qto o Tempo tem.

quarta-feira, maio 03, 2006

A decisão está tomada…

Depois de alguns dias de ausência com os pensamentos um pouco macabros e sem resolução à vista, hoje fez-se luz.

Decidi telefonar para o Prof. para saber se tinha recebido a minha carta e qual seria a sua opinião acerca do assunto.

A decisão dele era que podíamos avançar para o tratamento, mas temos de ter sempre presente que irei ter uma gravidez de risco, que pode ser necessário efectuar um aborto clínico durante os três primeiros meses ou que o restante tempo seja um pouco complicado, a pergunta dele era se eu assumia esse risco, eu ainda não tinha decidido nada mas na hora respondi que sim, e era disso que eu necessitava, esta incerteza estava a matar-me pouco a pouco.

Agora um pouco mais a frio penso que faço bem, se eu tivesse uma gravidez natural os riscos eram os mesmos, por isso esta vai ser mais controlada e vamos estar conscientes dos riscos inerentes, e quem sabe se tudo não irá correr tudo bem com uma gravidez sem problemas e depois o que acontecer tudo se irá resolver na devida hora.

Estou mais leve, a sensação de ter o mundo às costa já não existe e agora é olhar em frente e acreditar que tudo vai correr bem e que eu logo que seja possível clinicamente e que o meu corpo o permita terei um bebé nos braços cheio de saúde e com uma mãe com muitos anos de vida para o ver crescer…

Até uma próxima…

6 Comments:

Blogger Bem Me Queres said...

Isso amiga! Confiança no futuro!
Beijinhos doces
Cláudia

9:53 da tarde  
Blogger Xana said...

es uma rapariga de coragem!!
Um abraço do tamanho do mundo,
sempre que precisares...
tica

10:35 da tarde  
Blogger stardust said...

Olá

Vim cá ter através da Tiquinha, espero q não te importes...

Estive a ler um pouco a tua história e fiquei muito comovida, amar um futuro filho mais do que a própria vida é realmente uma acto de amor sem tamanho...

És uma mulher de muita coragem, e por esse facto desde já te dou os parabéns, tiveste de tomar uma decisão muito dificil, mas fizeste a tua opção!

Beijos e bom fds

Ps se precisares de alguma coisa estou atenta!

10:01 da manhã  
Blogger MaLLu said...

A indecisão é terrível. Acho que fazes muito bem em avançares e desejo do fundo do meu coração que corra tudo muito bem :)
Raquel

7:59 da tarde  
Blogger Musa said...

Amiga, fico mto contente com a tua decisão e desejo-te tudo tudo de bom daqui para a frente!
Muita muita sorte e estarei aqui a torcer por ti!
Beijinhos grandes,
Musa

4:44 da tarde  
Blogger EstrelinhadaEdite said...

olá amiga!Ainda bem que já decediste,e fiques segura da tua decisão,porque se o nosso caso é dificil,o teu muito mais,por isso que Deus te ajude muito,e te d~e muita saúde para conseguires realizar o teu sonho!
muitos beijinhos
edyth_3

12:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home