Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

O Tempo perguntou ao Tempo - Qto Tempo o Tempo tem? O Tempo respondeu - O Tempo tem de Tempo qto o Tempo tem.

segunda-feira, maio 08, 2006

Desanuviar os pensamentos...

Um dos meus exercícios para tentar esquecer os problemas é ir ao cinema ou então ler um livro, nos últimos tempos fiz as duas coisas.

Em relação às leituras consegui acabar de ler a Conspiração de Dan Brown, que para quem leu o Código da Vinci, simplesmente divinal enquanto não acabei não descansei, com este fiquei decepcionada, mas isso tem sido uma constante ao ler os restantes livros dele, são histórias boas mas com um desenvolvimento muito longo, situações impossível e tão irreais que não conseguem trazer nenhum fascínio e com finais muito previsíveis, estou a começar a enjoar o autor sei que já saiu mais um livro dele, mas possivelmente não vou comprar , estou a pensar dar um descanso nas leituras desse autor.

Também fui ao cinema, e seleccionei dois filmes o Infiltrado e adorei, bom argumento, fotografia excelente e um leque de actores fenomenal, e o Clive Owen está simplesmente um docinho e o Missão Impossível III um filme um pouco extenso, argumento repetitivo, montagem óptima com algumas cenas de acção aceitáveis e o que consegui salvar no filme foi o Tom Cruise que está no seu ambiente natural, ele tem um dom para estes filmes e está lindo de morrer, no conjunto foram momentos bem passados que valerem o preço do cinema.

Até uma próxima…

2 Comments:

Blogger Xana said...

tb ja chega de dan brown.... já começa a ser um bocado literatura a metro!!!!
Cinema ultimamente nem tempo tenhoi tido ... o tico anda numa vida de cão!!!
beijos
tica

9:39 da tarde  
Blogger Bem Me Queres said...

Eu tb adoro ler e ir ao cinema. Ultimamente tenho-me baldado.....
Beijocas doces
Cláudia

10:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home