Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

O Tempo perguntou ao Tempo - Qto Tempo o Tempo tem? O Tempo respondeu - O Tempo tem de Tempo qto o Tempo tem.

quinta-feira, maio 11, 2006

Mãe...

Ontem fizemos o nosso jantar de dia da mãe, um pouco atrasado, devido a compromissos das duas, não foi possível nos encontrarmos no domingo mas não damos muitas importância a isso, Tu sabes que dia da mãe é todos os dias, mesmo que não te diga tantas vezes como tu gostarias de ouvir EU ADORO-TE.
Eu sei que nem sempre conseguimos encontrar um ponto comum nas nossas discussões, e são muitas, deve ser devido ao elemento fogo existente nos nossos signos, dá sempre incêndio, mas sem o teu apoio muitas vezes não teria conseguido seguir em frente ou ter as opções de vida que tomei, nem que tenham sido tomadas para ser do contra.
Ontem abordamos por alto a minha situação, eu vi no teu olhar que talvez não concordasses muito com a opção tomada, devido ao risco inerente à gravidez, mas sei que tenho o teu apoio incondicional para todo o caminho que eu tenho de percorrer…

A ti quero deixar um beijo muito especial juntamente com as rosas que apanhei no teu jardim, o meu presente.

1 Comments:

Blogger stardust said...

Muito bem... o facto de por vezes podermos discordar das nossas mães não é sinónimo de não gostarmos delas... antes pelo contrário.

Beijos para ti e bom fds

4:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home