Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

O Tempo perguntou ao Tempo - Qto Tempo o Tempo tem? O Tempo respondeu - O Tempo tem de Tempo qto o Tempo tem.

quarta-feira, maio 17, 2006

O segundo passo...

Estou radiante, as coisas estão a seguir no bom caminho, o exame do meu marido, que eu pensava que ia demorar a marcar, é na próxima sexta-feira.
Ontem por volta das 22h recebo um telefonema da Dr.ª a comunicar que o meu Sol tinha o espermograma marcado no HGST, eu primeiro nem queria acreditar que ela me estava a ligar e tão em cima da hora e com tão pouco tempo de preparação, nem hesitei na hora, se fosse hoje também podia, o inconveniente é ter de avisar tão em cima da hora nos respectivos trabalhos, mas os patrões até que são compreensivos.

Como o exame tem preparação amanhã rumamos ao Porto, e na sexta-feira às 9h vamos ver se conseguimos extrair alguns espermatozóides que possam servir para uma futura fertilização, se não, como já lhe disse tem de ir à faca, não sou só eu que vou sofrer um bocadinho, ele também não pode ficar impune.

Ele está um pouco nervoso, porque não sabe muito bem como vai ser o exame, mas eu já lhe disse que vai correr tudo bem e que cada vez estamos mais perto da nossa constelação.

Depois conto como correram as coisas.

Até à proxima

3 Comments:

Blogger Bem Me Queres said...

Amiga, está tudo bem encaminhado e isso só pode ser bom sinal :) Acredita que os ares aqui do Porto vos vão trazer coisas boas :)))))
Beijinhos doces
Cláudia

9:30 da tarde  
Blogger Xana said...

devagar devagarinho!!
espero que corra tudo muitooo bem!!!
beijos
tica

10:17 da tarde  
Blogger MaLLu said...

que corra tudo bem :) A tua constelação, como dizes, está prestes a chegar :)
Um grande beijo,
Raquel

10:44 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home