Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

O Tempo perguntou ao Tempo - Qto Tempo o Tempo tem? O Tempo respondeu - O Tempo tem de Tempo qto o Tempo tem.

segunda-feira, maio 22, 2006

A minha viagem ao Porto…

Veio recheada de boas noticias, o exame bem, contra todas as expectativas da médica, e o material recolhido, segundo palavras do Prof., é de 5 estrelas.

Estamos muitos felizes, o meu sol então nem se fala, parece que cresceu dois palmos.

O segundo passo foi passado com distinção, agora estou aguardar a marcação da próxima consulta, na quarta-feira já tenho mais noticias.

4 Comments:

Blogger stardust said...

Ainda bem amiga... q tudo está a correr bem... eu tmb estou particularmente feliz hoje!

Beijos

9:44 da tarde  
Blogger Xana said...

eu tb sou alfacinha nascida no campo grande. è vim parar aqui....amor a quanto obrigas!!!
Ainda bem que tudo se esta a compor..
beijos
tica

10:29 da tarde  
Blogger MaLLu said...

BOA!!!!!!
Bjs,
R

9:46 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

oi, amiga,
já vi que dá para afixar.

bjs
Tila

8:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home