Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

O Tempo perguntou ao Tempo - Qto Tempo o Tempo tem? O Tempo respondeu - O Tempo tem de Tempo qto o Tempo tem.

quarta-feira, maio 24, 2006

O 3º Paso...

Na minha longa caminhada o proximo passo já foi marcado será a 16 de Junho.

Estou um pouco no escuro em relação a esta consulta, mas acredito que tudo correrá bem.

Sou franca quando digo que está a correr tudo com uma velocidade alucinante, não estava á espera de uma consulta tão proxima, esperava mais para depois do verão, vou ter pouco tempo para me mentalizar, até já tinha coisas marcadas para esse dia, um fim de semana prelongado para namorar muito na praia, mas parece que tenho de transferir o local de namoro, é o que eu digo, qualquer dia vou defenitivamente para o Porto.

Até uma proxima...

5 Comments:

Blogger stardust said...

O porto é uma terra óptima... ainda bem q esse processo se está a desenrolar da melhor maneira possível e rapidamente!

Beijos

6:38 da tarde  
Blogger MaLLu said...

Queres alugar uma casa a meias no Porto? :P A meias ou a mais do que isso! De certeza que ia estar sempre ocupada!!! Eu ocupava-a já amanhã!
Bjs grandes e tudo de bom para ti e para a tua consulta :)
Bjs,
R

7:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Amiga, a troca de planos vai ser por uma boa causa, podes sempre aproveitar as praias do Norte, são é um pouco frias, mas se quiseres ficar no centro, apita...

Bjs
Tila

8:27 da tarde  
Blogger Xana said...

ena, ena mais uma para me fazer companhia!!!!
(mais uma alfacinha perdida no porto!!!)
Deixa lá rapariga!! esses planos de namoro podem sempre acontecer quando quiseres...Ainda bem que anda tudo rapido!!!!
estou a torcer!!!
abraço tica

7:18 da tarde  
Blogger Bem Me Queres said...

Amiga, vão fazer-te bem os ares aqui do Porto. As boas notícias vão continuar!
Beijinhos doces
Cláudia

10:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home