Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

O Tempo perguntou ao Tempo - Qto Tempo o Tempo tem? O Tempo respondeu - O Tempo tem de Tempo qto o Tempo tem.

quinta-feira, junho 01, 2006

Dia Internacional da Criança

Eu posso dizer que hoje é o dia de todos nós, porque se soubermos viver a vida em pleno conseguimos descobrir ainda a criança que há em nós.
Hoje, acho que pela primeira vez, tive o pensamento se um dia tirei uma criança para poder festejar em pleno este dia, mas enquanto isso não acontece festejo o dia com a minha afilhada, esta semana é a nossa vez de a levar ao infantário, e a primeira coisa que ela nos perguntou era se tínhamos uma prenda para ela, o que é curioso devido a não sermos muito apologistas do dar prendas por tudo e por nada, damos nos dias que têm significado para nós e para ela, raras as vezes damos brinquedos, esse departamento fica a cargo dos pais e avós, a prenda de hoje foi um conjunto tipo Barbie de colar, pulseira e anéis, que ela disse logo que tinha um guarda-jóias da Barbie para as colocar, é uma criança que se contenta com pouco e ainda vez questão de nos lembrar que lhe estamos a dever uma ida ao Jardim Zoológico que ficou adiada porque eu tive de trabalhar no nosso feriado municipal, fica para uma outra oportunidade.

Para festejar a criança que há em mim, o meu sol deu-me um relógio, ele diz que eu levo prendas enquanto não houver outra criança para as receber, espero que para no próximo ano já não receba nenhuma prenda ou então que tenhamos prendas a dobrar, quem sabe se a sorte não nos sorrirá?

Até uma próxima.

6 Comments:

Blogger stardust said...

Vai sorrir vai!! Não desanimes nunca!

O teu marido é um doce... lembrar-se de ti assim!

Beijocas

2:32 da tarde  
Blogger MaLLu said...

É bom avisares o teu marido que em breve vai ter que dar prendas a dobrar!!!!!
Bjs XL,
R

3:43 da tarde  
Blogger Xana said...

Ai vai vai!!! Tu tb vais querer!!
e quanto ao cafézinho para conhecer a moura tripeira está de pé!!!
m abraço
tica

6:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vais ver que vens da consulta carregada de boas noticias!!!
Xi grande!

11:23 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Amiga,
desejo muito que para o ano que vem o teu marido, para além da tua prenda, já tenha que comprar mais uma para o teu filhote.

Desejo-te muito sorte, vai dando noticias.

Bjs
Tila

8:46 da tarde  
Blogger Bem Me Queres said...

Amiga, estou a torcer mt para que no próximo ano seja diferente :)
Bjs docinhos
Cláudia

9:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home