Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

O Tempo perguntou ao Tempo - Qto Tempo o Tempo tem? O Tempo respondeu - O Tempo tem de Tempo qto o Tempo tem.

sexta-feira, junho 09, 2006

Amizades virtuais...

Isto das amizades virtuais tem o que se diga, e eu numa semana uma amiga virtual teve o seu merecido positivo, fez-me pensar um pouco nisso.

Quando comecei o meu blog, foi um espaço para poder exprimir os meus pensamentos, um diário on line, um render às novas tecnologias, sem pretensões a ter comentários ao que era escrito nele, sempre pensei que seria só meu, ninguém teria interesse algum pelo conteúdo, mas com muita alegria comecei a receber os primeiros comentário, e a retribuir os mesmos, e agora tenho um grupo de meninas que eu considero amigas, que fico triste quando elas estão tristes e fico muito contente com as conquistas delas, e até já sou acusada de rogar pragas via net.LOL
Não é uma situação estranha para mim, eu tinha algumas pessoas que trocava ideias pelo msn, mas nunca houve a curiosidade de trocar mensagens sms ou conhecimento in loco, e dei por mim a pedir a uma dessas amigas para me enviar um sms a dizer qual era o seu resultado, estive ansiosa toda a noite e quando recebi a minha alegria foi imensa, foi como se fosse uma pessoa de família a ter ficado grávida.
A Raquel conquistou a sua estrelinha esta semana, depois de varias tentativas conseguiu iniciar a sua constelação, já lhe disse, mas volto a dizer que desejo as maiores felicidades e a sua estrelinha irá ser sempre uma campeã.

Desejo a TODAS toda a felicidade do mundo, não menos a que desejo para mim, e quem sabe se um dia não nos encontramos pessoalmente.

Até uma próxima…

5 Comments:

Blogger MaLLu said...

:))))
Sinto exactamente o mesmo que tu. E é incrível como nos sentimos tão próximas umas das outras!
Espero ter mesmo começado a minha constelação. Estou feliz mas quero estar sempre consciente dos riscos que existem.
E sabes que acredito mesmo que todas vamos conseguir porque esta luta é, acima de tudo, uma questão de tempo e de persistência. Acredita amiga!!
Bjs XXXLL,
R

6:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Também sinto o mesmo... é tão reconfortante, não é?!
Fiquei eufórica com o positivo da Raquel! :)
Boa noite!

11:07 da tarde  
Blogger Musa said...

Realmente este mundo virtual é maravilhoso!
Foi o melhor que me podia ter acontecido, encontrar estas mulheres, estas amizades que me ajudaram em toda esta luta!
Amiga, fico a torcer para que, passo a passo, alcances tb a tua estrelinha!
Mtos mtos beijinhos,
Musa

10:41 da manhã  
Blogger Xana said...

continuo a espera da tua vinda para estes lados!!! :)
boa semana
tica (moura tripeira)

8:47 da manhã  
Blogger Bem Me Queres said...

Amiga fico à espera do encontro. Estamos pertinho!
Bjs docinhos e obg pela força!
Cláudia

3:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home