Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

O Tempo perguntou ao Tempo - Qto Tempo o Tempo tem? O Tempo respondeu - O Tempo tem de Tempo qto o Tempo tem.

terça-feira, junho 13, 2006

Falta pouco...

É curioso como a nossa noção de tempo fica alterada perante as diferentes situações, o tempo é elastico e somos nós que o esticamos ou encolhemos, como a minha lenga lenga que tenho no meu perfil, aprendi quando era criança e nunca mais esqueci.

A minha consulta está próxima e o estado de ansiedade aumenta, ainda mais do que as anteriores devido à natureza da mesma, sinto que vou cair no abismo e não sei se tenho lugar seguro para aterrar. Para agravar o estado de espírito o meu sol disse que deve ser impossível ir comigo, tem formação na sexta-feira e não deve poder faltar, eu sei que isto vai acontecer muitas vezes, mas é sempre um contratempo inesperado, nada que não possa superar e enfrentar as coisas de frente, amanhã estarei melhor.

No trabalho, o meu chefe está a ficar estúpido e já está a começar e comentar as minhas ausências, e eu ainda estou no início, o gajo é cínico, mas eu até agora estou a conseguir dar a volta por cima, vamos ver por quanto tempo. Como estou a pouco tempo de entrar de férias tenho de deixar o trabalho adiantado para não ser incomodada durante as mesmas.

Férias, pela primeira vez vamos viajar os dois para o estrangeiro, e não tem sido fácil a marcação das coisas, apesar de termos começado a planear as coisas em Março, agora que estamos a dar os últimos retoques é que estão a aparecer os contratempos, o operador ao emitir o bilhete não mencionou a anotação especial de pedido de cadeira de rodas, agora voltamos à estaca zero e temos de aguardar a autorização por parte da companhia de viação para embarque, o voo já está cheio, vamos ver se eu não fico em terra. As restantes reservas estão confirmadas e em principio tudo ok, mas já começo a ter receio que todas as recomendações solicitadas não foram mencionadas e tenha surpresas de ultima hora.

Com a esperança que o dia de amanhã o estado de espírito esteja melhor.

Até uma próxima…

6 Comments:

Blogger stardust said...

Vai correr tudo bem amiga, essas férias vão sair perfeitas.

Deixa lá q o teu menino n possa ir á consulta, eu tmb vou mtas vezes sozinha, n custa nada.

Beijocas

4:58 da tarde  
Blogger Bem Me Queres said...

Então princesa que desânimo é esse? Nada de pensar já em abismos e afins. Pensamento positivo!
Beijinhos doces e cheios de miminhos
Cláudia

6:44 da tarde  
Blogger Musa said...

Amiga, então muita muita sorte para a consulta e espero do fundo do coração que consigas resolver todos esses contratempos para que as férias sejam um sucesso, e para que aproveitem cada momento ao máximo!
Beijinhos mto grandes,
Musa

10:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nada de desanimar... só vim aqui deixar-te um beijinho carregado de positivismo!!!! :)

9:03 da manhã  
Blogger Xana said...

oh amiga, animo vais ver que as coisas vão acabar por se resolver e as férias vão ser perfeitas!!! quanto a consulta, eu sei que custa enfrentar estas batalhas sozinha...mas estamos cá todas a torcer para que as nóticias sejam muito boas!!!
Quanto a chefes estupidos todos temos a sua quota, eu acabei de ser informada que teria que usar as minhas férias para as baixas....enfim a compreensão desta gente mata-me!! se eu algum dia conseguir ser mae deduzo que pela sua logica vou estar 4 anos sem férias...digo eu!! Vamos andando e vendo!!
um grande abraço
tica

11:22 da manhã  
Blogger MaLLu said...

Aproveita as férias e quanto ao resto... dá tempo ao tempo :))
Tudo se vai resolver, vais ver!
Bjs XXL,
R

6:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home