Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

O Tempo perguntou ao Tempo - Qto Tempo o Tempo tem? O Tempo respondeu - O Tempo tem de Tempo qto o Tempo tem.

sexta-feira, junho 16, 2006

Noticias do Norte

De fugida no ciber-café, só para saber as novidades, as minhas são optimas.


A consulta correu tudo bem, vim acompanhada e se não houver surpresas, inicio o protocolo para a microinjecção em setembro.

Parece que estou a ser atropelada por um comboio, depois explico porque.

Até uma proxima...

Bom fds

5 Comments:

Blogger Xana said...

oh!! afinal aquela do café não era a brincar....estas mesmo cá!!! O linda em setembro não te escapas!!!!
Quero essas novidades todaaaasssss!!!!
Bom FDS
tica

9:13 da tarde  
Blogger stardust said...

Que bom, Setembro já está aí, ao menos aproveita para tirar umas feriazitas,e descansar.

Porque depois, além do desgaste financeiro tens de contar com o desgaste psicologico...

Beijocas

1:07 da tarde  
Blogger Xana said...

então mulhé!!! essas novidade?? e o comboio?? estou quase a ter um treco!!!
LOL
Beijos enormes t
tica

12:30 da tarde  
Blogger MaLLu said...

Conta lá a história do comboio!!!!!
Bjs XXL,
R

12:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá

Não sei como isto funciona e é a minha primeira vez. Um bocado virgem nestas andanças. Quero só dar a maior força para todas as pessoas que tenham que passar por um tratamento de fertilização. Eu também o fiz e vou ter que iniciar tudo outra vez, pois tive uma gravidez ectópica, pois o meu "pequeno" achou que devia sair do sítio. Força e não se esqueçam de que além da parte física é a força psicológica que não nos deixa desistir do nosso sonho. Mesmo quando o corpo é só o que pede.

Beijos para todas e força.

11:39 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home