Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

O Tempo perguntou ao Tempo - Qto Tempo o Tempo tem? O Tempo respondeu - O Tempo tem de Tempo qto o Tempo tem.

terça-feira, julho 11, 2006

De volta…

Desde já peço desculpa pela ausência de notícias e quero deixar um beijinho enorme a todas que me vieram visitar na minha ausência, vou tentar visitar os vossos cantinhos e saber as novidades.
A razão da minha ausência foram muito factores, férias, trabalho e as ideias um pouco confusas, o que me deixou com muito pouco tempo para dar novidades e visitar os vossos cantinhos.

Quando tiver mais disponibilidade eu escrevo mais um pouco.

Até uma próxima…

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Vim aqui deixar-te um beijinho!

12:41 da tarde  
Blogger stardust said...

Sê bem vinda! Ja tinha saudades tuas!

Beijos

2:36 da tarde  
Blogger Xana said...

Ainda bem que esta tudo bem.... eu fui uma das melgas!!!!
beijocas tica

4:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home